sábado, 13 de junho de 2015

Saga Halo - Alexandra Adornetto


Livro: Halo
Autora: Alexandra Adornetto
Páginas: 472
Editora: Agir

Sinopse:
Halo é o primeiro livro da trilogia da autora Alexandra Adornetto, foi com este livro que o meu amor por livros de romance começou, é impossível não se apaixonar por Xavier e Bethany, uma anja que fora enviada a Terra, junto de Ivy e Gabriel, em uma cidadizinha chamada Vênus Cove com a missão de investigar os acontecimentos estranhos que a pequena cidade tem sofrido, mas ao contrario de seus irmãos, Bethany é inexperiente não só para com os sentidos de seu corpo humano,como: fome, sede, dor, e ainda tem que ter o cuidado de esconder suas asas, sem falar nos assuntos do coração que ficará ainda mais confuso quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade. Xavier. 
Eu confesso que já li este livro duas vezes e leria novamente sem esforço, é como um filme que você se apaixona pela história, personagens, e não cansa de assistir.
O segundo livro Hades já foi lançado e em breve escreverei sobre ele, que é tão apaixonante quanto o primeiro, não perca!!
Super ansiosa para o lançamento de Haven - o terceiro livro - aqui no Brasil.

Resenha:
A sinopse já descreve bastante a história e não tenho muito a acrescentar, a não ser que foi um dos melhores livros que eu já li, faz já algum tempo que eu o li e com ele deixei de me apaixonar por vampiros - na época o Crepúsculo foi o que me levou a me apaixonar pela leitura - e passei a me apaixonar por anjos, sempre gostei de romances sobrenaturais, mas esse livro tem um toque de amor puro e sensível, acredite, é impossível não se apaixonar por Xavier. 
A autora descreve as emoções de Bethany tão bem,que você além de sentir como se vc estivesse no ligar da Beth, e você passa a repensar as coisas mais simples do nosso dia-a-dia, pois para ela tudo é novidade no nosso mundo, até mesmo os sentidos do seu novo corpo. 
Com Bethany tudo parece muito diferente, suas emoções são mais humanas do que as dos seus irmãos Ivy e Gabriel, e a prova disso é o seu amor por Xavier, o relacionamento de ambos será motivo de muitos conflitos com o reino dos Céus, pois as leis proíbem esse tipo de relação, entre humanos e anjos. Principalmente quando a Beth revela para Xavier quem ela realmente é, ai a coisa fica tensa! Mas é uma das mais lindas cenas do livro. O que será desse amor? Qual será a punição para os dois?
Não percam, eu super indico para quem gosta de romances sobrenaturais.

É isso aí pessoal, fiquem ligados que em breve teremos mais resenhas!

Beijos e até a próxima!

*Pathy*


Nenhum comentário:

Postar um comentário